Por sendas de santuários

 

Santuário de Fátima

Santuário de São Bento da Porta Aberta (Gerês - Terras de Bouro)
 
Santuário de São Bento da Porta Aberta (vista de lado)

Santuário do Bom Jesus do Monte (Braga)

Santuário de Nossa Senhora do Sameiro (Braga)

12 comentários:

  1. Boa tarde Fá.
    Obrigada por estas imagens tão belas .
    Não conheço todos os santuários, mas quase todos.
    Tem dia bom e resto de boa semana em paz e com saúde.
    Beijo
    :)

    ResponderEliminar
  2. Por todas passei
    e um dia de novo passarei *,*))))))) quem sabe ?
    Bela quinta em toda a harmonia, e parabéns às belas fotos Fá.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. A nossa parte íntima com Deus é também nos santuários, onde há silêncio
    e uma nítida presença D'ele .
    abraço, Fá

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Fá,
    Belíssimas fotografias de Santuários espalhados pelo nosso País, com preponderância no Norte.
    Saber que estive mesmo ao lado do Santuário de São Bento da Porta Aberta e por ignorância minha, não o visitei.
    Tinha e tenho um Roteiro, mas que infelizmente não o referia.
    Um beijinho e grata pela partilha.
    Emília

    ResponderEliminar
  5. Hola Fá
    lindo día y esas iglesias se ven única...
    Abrazos

    ResponderEliminar
  6. Adorei ver estas fotos.
    Não conheço estes santuários.
    Quem sabe um dia?
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  7. Nunca visitei nenhum pessoalmente, gostaria muito. Lindas fotos!

    Tenha uma boa semana!
    Até breve;

    Helaina (Escritora||Blogueira)
    https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
    https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)

    ResponderEliminar
  8. Que fotos lindas! fiquei com vontade de conhecer, abraços!

    ResponderEliminar
  9. Uma das minhas coisas preferidas de reparar nos locais religiosos são os tempos verbais:-)

    ResponderEliminar
  10. Belíssimas imagens.
    Conheço alguns.
    Beijos

    ResponderEliminar
  11. O santuário do Bom Jesus do Monte é bem bonito.
    Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  12. Conheço todos e são excelentes as fotografias.
    Visitava com grande frequência acompanhando os meus sogros.
    Um beijinho, querida Fê

    ResponderEliminar

«Há um instante em que a memória é estreita
para conter o mar, o sal, os navios,
a penumbra branca das gaivotas.»
(Albano Martins, in Em tempo e memória)

Leia pf: Indicações sobre os Comentários