Boa tarde Fá. Obrigada por estas imagens tão belas . Não conheço todos os santuários, mas quase todos. Tem dia bom e resto de boa semana em paz e com saúde. Beijo :)
Boa tarde Fá, Belíssimas fotografias de Santuários espalhados pelo nosso País, com preponderância no Norte. Saber que estive mesmo ao lado do Santuário de São Bento da Porta Aberta e por ignorância minha, não o visitei. Tinha e tenho um Roteiro, mas que infelizmente não o referia. Um beijinho e grata pela partilha. Emília
«Há um instante em que a memória é estreita para conter o mar, o sal, os navios, a penumbra branca das gaivotas.» (Albano Martins, in Em tempo e memória)
Boa tarde Fá.
ResponderEliminarObrigada por estas imagens tão belas .
Não conheço todos os santuários, mas quase todos.
Tem dia bom e resto de boa semana em paz e com saúde.
Beijo
:)
Por todas passei
ResponderEliminare um dia de novo passarei *,*))))))) quem sabe ?
Bela quinta em toda a harmonia, e parabéns às belas fotos Fá.
Beijinhos.
A nossa parte íntima com Deus é também nos santuários, onde há silêncio
ResponderEliminare uma nítida presença D'ele .
abraço, Fá
Boa tarde Fá,
ResponderEliminarBelíssimas fotografias de Santuários espalhados pelo nosso País, com preponderância no Norte.
Saber que estive mesmo ao lado do Santuário de São Bento da Porta Aberta e por ignorância minha, não o visitei.
Tinha e tenho um Roteiro, mas que infelizmente não o referia.
Um beijinho e grata pela partilha.
Emília
Hola Fá
ResponderEliminarlindo día y esas iglesias se ven única...
Abrazos
Adorei ver estas fotos.
ResponderEliminarNão conheço estes santuários.
Quem sabe um dia?
Um abraço!
Nunca visitei nenhum pessoalmente, gostaria muito. Lindas fotos!
ResponderEliminarTenha uma boa semana!
Até breve;
Helaina (Escritora||Blogueira)
https://hipercriativa.blogspot.com (Livros, filmes e séries)
https://universo-invisivel.blogspot.com (Contos, crônicas e afins)
Que fotos lindas! fiquei com vontade de conhecer, abraços!
ResponderEliminar